domingo, 27 de janeiro de 2008


As estrelas me pareciam tantas, e sempre faltou quem me cedesse sua luz. Estou sendo sincera neste instante, a solidão é o luxo do meu silêncio.E meu silêncio nada mais é que minha palavra.
Hoje dormi com vontade de acordar,e quando acordei não houve nada que eu desejasse mais que cair em um sono profundo.Por vezes é bom cair e não mais poder levantar-se.
Com pouco tempo de vida, aprendi mais que em mil anos. Não, não se engane. Não me julgo sábia, apenas agradeço a meus mestres, que souberam a forma de despertar em mim o que eu realmente necessitava saber:podem sim haver amores e amigos para todo o sempre.E quem além de meus próprios amigos (que são também meus amores),que me dariam melhor lição?!
Há sempre um instante para que segurem minha mão bem firme, e olhem dentro de meus olhos e vejam meus medos nus. Dá mesma forma que há instantes para um abraço forte e palavras sinceras.
As estrelas hoje me são tantas e sempre há quem me ceda luz.
Sorriso que brota no brilho de uma lágrima sincera.

Nenhum comentário: