domingo, 24 de fevereiro de 2008

Hino a Pan...ops.. A Renúncia.


"Eu renuncio o espirito santo, eu nego a deus perante a mim.Eu renuncio Dogmas a muito erguidos para esconder os medos próprios do desconhecido.Nego a descendência divina e abraço minha simieciedade, não sou a imagem do perfeito nem moldado por ele, sou lama e acaso, sou fruto indesejado e evolução sem sentido.Eu não serei escravo de regras criados pelos meus semelhantes, não serei servo de servos.De pedestais e mforma de deuses e costumes descançam aqueles que me vigiam com seus olhares atentos a julgar cada ato meu, do alto vêem minha humanidade e despresam o medo da vida que resolvi abraçar.Não terei medo do inevitável, não me esconderei em altos patamares, em altos pedestais tentando me equilibrar e não cair nas sombras. Saltarei para elas!Que minha fantasia e minha razão sejam as asas que me guiarão para as trevas, cada vez mais fundo para que assim possa ver verdadeira Luz.Que o paradoxo me mantenha na eterna busca e me nunca me torne feliz, acomodado.Renuncio a convenções e a medos humanos.Nego as tradições e as verdades dos filhos de deuses para me tornar aquilo que verdadeiramente sempre fui.Deixe que tragam a luz..."




Por Marco Antônio.
O menino gênio dos números e das palavras,que tem uma namorada babona(com razão)

3 comentários:

Anne disse...

Perfeição!!!!!!!!!!!!!!!!!
\o/\o/

sem palavras..tudo que deveria ser dito, já o fizeram.

Amor..
te amo!=D~~~~~~

Unknown disse...

[navy]hdasuidhuiashuidha
Só reforçando
BABONA u.u
dahsiudhasiudhaiushduihda
=*

Frodominator disse...

ja tinha visto texto no blog do marco ^^
ótimo
e a foto é mais true do mundo!!!
e ta chegadno o dia dia de vc ver Xtro o et evil from hell